O amor que trás segurança

O amor que trás segurança

Nos últimos tempos tenho pensado muito sobre essa frase:

“Como fica forte uma pessoa segura de ser amada” 

Sobre como estar seguro de sermos amados nos permite seguir em frente de uma forma diferente, podendo enfrentar desafios, construir sonhos e alcançar novos objetivos.

Alguns ao lerem essa frase podem pensar que ela se refere somente ao amor de uma outra pessoa para si, mas na minha opinião essa frase também passa pela segurança do próprio amor, do próprio auto respeito, de poder se ver um indivíduo com valor e que mesmo sem agradar a todos que estão em volta, ainda assim é alguém com grande importância e que merece seu espaço.

Ao podermos nos amarmos, podemos receber e dar amor e só assim podemos construir novas formas de se relacionar e de se colocar nas situações da nossa vida.

Poder se amar de fato não é um caminho fácil, é poder se aceitar por inteiro e não com julgamentos, é poder se perdoar e se compreender naquelas decisões da vida que hoje não consideramos as melhores, e poder olhar pra si com olhar de carinho e compreensão!

Acredito que ao trilharmos esse caminho que poderemos seguir construindo uma vida com decisões e relacionamentos que valem a pena e vem do nosso desejo e não somente viver de acordo com o que as situações nos submetem.

By |2018-01-26T14:23:07+00:00janeiro 26th, 2018|Comportamento|0 Comments

About the Author:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: