Você já se escutou hoje?

Você já se escutou hoje?

Na correria do dia a dia muitas vezes temos tempo para ouvir muitas coisas: aqueles que amamos, as demandas de trabalho e de estudo, as obrigações… Mas muitas vezes acabamos não tirando tempo para ouvir o que deveria ser o mais importante: nós mesmos!
 
Quando podemos ter um tempo para nós, podemos nos entender de uma forma melhor, aceitar nossas características, nossos limites e até mesmo os nossos desejos.
 
Existem muitas formas de se entrar em contato consigo mesmo, mas sem dúvida alguma o falar de si e das nossas questões mais íntimas, abre uma porta que nos permite revisitar e conhecer muitos pontos de nós mesmos que as vezes passam batido ou que temos medo de encontrar.
 
Mas a verdade é que a medida que olhamos pra dentro podemos ver que existem características maravilhosas, histórias especiais e mesmo os lados vistos como sombrios tem o por que de estarem lá e podem adquirir um novo sentido.
 
Ao olhar para si mesmo podemos ver que todo o conjunto faz de cada um de nós seres únicos e preciosos que merecem tanta atenção quanto os projetos e pessoas das nossas vidas.
By |2018-01-31T11:31:40+00:00janeiro 31st, 2018|Comportamento|0 Comments

About the Author:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: