Se permita não ser perfeito!

Se permita não ser perfeito!

Eu podia ter escolhido qualquer imagem para colocar com essa frase, mas pensando sobre o que eu queria escrever acabei pensando no mar.

Existem dias em que ele está tranquilo, já outros dias ele está revolto e suas ondas tomam a praia inteira, já em outros, suas ondas estão agitadas no ponto certo para os surfistas aproveitarem.

Enfim, o mar não é sempre o mesmo, em cada praia ele é único, particular e sua beleza reside justamente nisso: em suas características únicas, sem que ninguém tenha a necessidade de dizer que ele precisaria ser mais assim ou assado para ser mais amado… muito pelo contrário, quem gosta de praia, gosta de praia e ponto! Sem querer tirar e nem por nada.

Pensando nisso, por que será que tentamos tanto nos enquadrar a padrões? Por que será que existem tantos que insistem que só existe um jeito de se ser e de viver a vida?

Temos a ideia, a mídia e a sociedade acabam tentando nos dizer que devemos ser mais assim ou assado…

Mas não! Tá tudo bem não ser perfeito, tá tudo bem ser do seu jeito, tá tudo bem não ser como um padrão! Eu queria poder gritar pra todo mundo ouvir que somos únicos e incríveis cada um do nosso jeito, cada um com suas características e não precisamos nos enquadrar em nada para sermos melhores!

Podemos sim querer sermos melhores, por planos, por desejos, por questões pessoais, mas não por que só assim teremos um valor. O valor já existe, simplesmente por que você é você!

By | 2018-05-03T03:57:20+00:00 Maio 3rd, 2018|Comportamento|0 Comments

About the Author:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: