E hoje começa mais uma semana, para muitos começa também mais uma série de tarefas, metas a serem alcançadas, objetivos a serem concluídos e problemas a serem resolvidos!

.*.

Pode parecer forte, mas a verdade é que se formos olhar a fundo essa forma de se encarar a vida podemos acabar pensando que enquanto as obrigações vão sendo concluídas os dias vão passando e a vida fica a espera para ser vivida no dia imaginário do”aí sim vou poder ser feliz”, pode ser uma sexta-feira, um final de semana, as férias ou o dia da realização de algum outro objetivo.

.*.

Pode parecer clichê, mas o quanto da sua vida é vivida para planos verdadeiramente seus? Quantas das suas tarefas fazem parte de algo que você se reconhece?

*.*

Claro que eu sei que é impossível não ter obrigações, é impossível não termos nada “chato” pra fazer, até mesmo o trabalho dos sonhos tem suas tarefas não muito agradáveis! Mas, é diferente fazermos atividades que em um contexto que fazem sentido do que termos um contexto que em nada nos agrada com poucas coisas que fazem sentido!