No final de semana vi essa frase em um quadro de uma amiga e fiquei pensando o quanto ela é verdade e se encaixa em tantos sentidos das nossas vidas….
Vivemos em uma sociedade que nos cobra e nos exige todo o tempo e que muitas vezes certas coisas podem até ter lógica a partir do raciocínio corrente, do raciocínio de quem amamos ou até mesmo do nosso próprio, mas que às vezes não faz sentido dentro de um outro ponto mais impo do que todos:
A NOSSA PAZ.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Acho tão interessante pensar o quão curioso é que aquilo que trás PAZ… O mesmo que para alguns trás a tranquilidade e o prazer, para outros pode ser o terror. E o chocante é que não existe certo ou errado nisso, existe o particular, o individual, o desejo de cada um que está em jogo nessa dinâmica… Na dinâmica das escolhas da vida.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Mas mesmo assim, com a rotina, com as pressões e em meio a tantas coisas que acontecem parece que nos esquecemos e muitas vezes nos perdemos… Nos misturamos com aquilo que acontece a nossa volta ou é nos é demandado e acabamos perdendo a conexão com aquilo que vem da nossa essência e dos nossos desejos e anseios mais profundos…
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Que não só pra essa semana, mas que para todos os dias você possa se reconectar consigo mesmo e encontrar aquilo que te trás PAZ! Pode não ser uma tarefa fácil ou leve,mas sem dúvida é mais leve do que viver uma vida que não tem a sua cara ❤️