O Psicologia Descomplicada começou com a ideia de levar a Psicologia de forma leve e acessível, no intuito de desmistificar o lugar da terapia na vida das pessoas e mostrar que é algo de suma importância para todos!
*.*.*.*.*.*.*.*
Hoje com o caminho que fui seguindo a Psicanálise acabou sendo meu norte na profissão e por isso meus textos enfatizam sempre esse viés: o viés da análise, que pra mim tem um significado ainda mais profundo e de protagonismo do que quando falamos em terapia.
*.*.*.*.*.*.*.*
Com o tempo e até mesmo com a minha vivência no exterior pude ver que além dos textos algo se faz necessário para levar a Psicologia de forma ainda mais Descomplicada: o atendimento online!
*.*.*.*.*.*.*.*
Muitos podem olhar torto ou achar estranho, coisa de preguiçoso ou falta de comprometimento no tratamento… Mas o que vejo cada vez mais é: ser diferente do setting tradicional, não precisa significar algo ruim.
*.*.*.*.*.*.*.*
Para muitos pode ser a única possibilidade possível para o momento que se está vivendo!
Então pense nisso: será mesmo que vale dar espaço pro preconceito do atendimento online se ele pode ser o único recurso? E um recurso este que proporciona reflexão, acolhimento, possibilidade de cuidado e sobre tudo de escuta?
*.*.*.*.*.*.*.*
Se te interessou, acesse o site para saber mais sobre o atendimento online ou mande uma mensagem!